quarta-feira, 26 de março de 2008

a consulta custa cem


Ontem fui ao otorrinolaringologista, que examinou minha garganta minhas narinas e meus ouvidos. Após me advertir dos benefícios do cigarro (ao câncer de laringe), o doutor gentilmente limpou a cêra dos meus ouvidos - o que me deixava com a audição debilitada - e reafirmou que não adianta fazer nada, o melhor mesmo é ficar longe do cotonete porque ele empurra tudo pra dentro e uma hora até periga sair do outro lado se não houver cérebro suficiente no meio. Também achou meu tímpano um pouco retraído (é porque ele é tímido, doutor) e pediu um exame de audiometria para ver se ainda escuto tudo o que deveria, como os conselhos da vovó que sempre diz para eu botar um agasalho porque vai chover. Modestamente, eu acho que vou tirar uma nota boa no exame, porque gosto de ouvir as coisas e, por mais que o volume dos alto-falantes sempre termine mais alto do que começa, acho mesmo é que vou ouvir até os apitos inaudíveis que deixam os cachorros loucos e morrendo de raiva.

4 comentários:

biucomu disse...

bora ouvir slayer hj? good for your body, good for your soul.

ê. disse...

opa. não vi a tempo...
tá valendo ainda?

biu disse...

vai rolar novamente, acho que no blue´s blub. desentope ouvido e cura dor de dente.

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.