quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

prejuízo

sempre confiei nos Correios, e por mais estranho que pareça, me sinto realmente útil e feliz quando vou nas agências mandar seja-lá-o-que-for pra qualquer-lugar-que-seja. não me lembro de ter tido problemas com os serviços, mesmo com encomendas internacionais, ou recebendo dinheiro vivo (miúdo, diga-se) em caixa postal.
mas acabo de receber a péssima notícia de que o carregamento de 20 livros (daquela série NUMERADA de 200, lembra?) para Vila Velha/ES chegou completamente inutilizado, em frangalhos, ensopado.
já não tenho as manhas dos business, e a parada ainda é vendida a preço de custo... registrei uma reclamação no saite dos Correios, e apesar de não ter feito seguro do conteúdo, espero realmente que me compensem o valor do material perdido. (vai sonhando) foda.








mas pra quem ainda quiser o seu exemplar d'A IMPORTANTE DAS PALAVRAS ORDEM É, na minha mão é mais barato. mande um e-mail para stevzstevz(arroba)gmail.com e garanta o seu.






*a encomenda era pro pessoal da Revista Prego, que está mandando ver lá no Espírito Santo. semestre que vem sai o número 3 da revista, com participação minha.

2 comentários:

esfolando disse...

Pelo menos os 190 exemplares ficam mais valorizados.

Gabriel disse...

eita, tem trilha sonora? Onde consigo aqui em brasília?