sexta-feira, 4 de junho de 2010

realejo




10 comentários:

mombasca disse...

Maldito Estevão.

Pedro Bento disse...

uma simplicidade mórbida

Clara disse...

lindo de viver! ♥

Pacha Urbano disse...

Foda, Estevão!
A musiquinha pra complementar esculachou.

Daniel Gnattali disse...

muito foda, tá tudo redondinho!

Fran disse...

Há mais de um ano eu encontrei esse blog e em especial esse post, fiquei mais de meia hora escutando essa musiquinha e olhando a animação. Agora estou eu aqui mais uma vez.

Estranho, mas é meio hipnotizante essa musiquinha com essa animação haha.

ê. disse...

legal fran! acho que a intenção era essa mesma, de ser meio hipnotizante. a história desse camarada vai estar no livro do Friquinique, que sai esse ano ainda (se tudo der certo).
;)

Fran disse...

Opa, legal! estou te seguindo no twitter e o 'Stêvz' agora no facebook vou me manter informada! :)

Fran disse...

mais um ano se passou e aqui estou eu novamente vendo esta animação.

ê. disse...

demais fran!
e o livro ainda não saiu... tsc, tsc.
mas tá no forno.
;)